OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

BAURUFER É CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO DOS COMERCIÁRIOS

Os jogos oficiais do 12º Campeonato de Futebol Society dos Comérciários começam no próximo domingo dia 07, mas a bola rolou neste ultimo domingo dia 31, em sete jogos que definiram o campeão do torneio inicio que abre há 12 anos esta festa esportiva, promovida pelo Sincomerciários de Ourinhos.

As oito equipes inscritas, disputaram o torneio em jogos eliminatórios. Após as fases classificatória e semifinal, se classificaram para a final as equipes da Baurufer de Ourinhos e Bia Salles/Casa de Móveis Silva de Piraju. No tempo normal a partida terminou empatada em 2x2 e na disputa de penalidades a Baurufer levou e melhor e sagrou-se campeã do torneio.

As demais equipes que disputaram o torneio foram: Uniplan Vidas, Fiat Apj, Jô Calçados, Arruda Agropecuária/Sacolão Andrino, Edinho Auto Peças e Mercadão dos Tratores.

O Campeonato deste ano irá homenagear o grande atleta José Roberto Nunes “Safera”, que emprestará seu nome aos troféus que serão entregues ao campeão, vice, 3º e 4º colocados do evento.

A primeira rodada do campeonato acontece neste domingo dia 07 e terá os seguintes jogos:

09:00

APJ FIAT

x

BAURUFER

10:00

EDINHO AUTO PEÇAS

x

MERCADÃO DE TRATORES

11:00

BIA SALLES/CASA MOVEIS SILVA

x

JÔ CALÇADOS


Envie seu comentário: