OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

EDINHO AUTO PEÇAS É CAMPEÃO DOS COMERCIÁRIOS 2014.

Aconteceu neste ultimo domingo (30) a grande final do Campeonato de Futebol Society dos Comerciários2014. Os jogos foram realizados no Clube dos Comerciários e contou ótimo publico.

No jogo preliminar se enfrentaram as equipes da Uniplan Vidas e Baurufer, que disputavam o 3º e 4º lugares. Em jogo bastante movimentado, inclusive no placar, quem levou a melhor foi a Uniplan, que mesmo desfalcada de seus principais atletas venceu a boa equipe da Baurufer pelo placar de 5x2 e garantiu o troféu de 3º colocado. Quem também garantiu seu troféu neste jogo foi Carlos Kawano da Baurufer que marcou um gol e garantiu a artilharia isolada do campeonato com 9 gols marcados em 7 partidas disputadas.

O jogo mais esperado do dia, em que estava em disputa do titulo de melhor equipe dos comerciários, teve o confronto das equipes do Bia Salles FC Casa de Móveis Silva de Piraju e Edinho Auto Peças de Ourinhos. A equipe do Edinho Auto Peças dirigida pelo técnico Rogério abriu o placar nos primeiros minutos de jogo e passou a administrar a partida, sempre superior ao adversário no primeiro tempo. No começo do segundo tempo a equipe de Piraju tentou esboçar uma reação, mas tomou mais um gol. Ainda assim os pirajuenses se mantiveram no ataque tentando reverter o placar nas a equipe do técnico Rogério mantinha a posse de bola e faltando cinco minutos para o término da partida ampliou o placar e deu números finais a este disputadíssimo jogo: 3x0 e o titulo de campeão para o Edinho Auto Peças.

Na entrega dos prêmios, o Presidente Bruzarosco e demais diretores presentes, fizeram uma justa homenagem ao atleta José Roberto Nunes “Safera”, que cedeu seu nome para os troféus deste evento. Bruzarosco entregou ao homenageado uma placa e o Edinho da equipe campeã entregou para o mesmo uma camisa da equipe com o numero 8, que sagrou Safera nos gramados em que passou e ainda gravado na mesma seu nome.

Foram entregues ainda troféus ao vice campeão Bia Salles, ao 3º colocado Uniplan Vidas, ao 4º colocado Baurufer, ao destaque do campeonato jogador Nilton do Bia Salles FC, ao artilheiro Carlos Kawano do Baurufer e ao melhor goleiro Junior Moreira do Edinho Auto Peças que sofreu apenas 3 gols em sete partidas e foi um dos responsáveis pelo titulo de sua equipe com belíssimas defesas.


Envie seu comentário: