OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

É NESTE DOMINGO QUE ACONTECE O SORTEIO DA MOTO ZERO QUILOMETRO DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS

Neste dia 14 o Sindicato dos Comerciários de Ourinhos estará sorteando uma moto zero quilometro através do Concurso Cultural 27 anos, para os trabalhadores do comércio de Ourinhos e Região. Podem participar do sorteio todos os empregados em empresas do comércio varejista e atacadista representados pelo Sindicato.

O sorteio acontece no Clube dos Comerciários, localizado na Rua Tenente Barbosa, 171 – ao lado da ADPM. Os cupons poderão ser retirados no local do sorteio à partir das onze horas da manhã do domingo. Haverá uma urna no local onde serão depositados os cupons. A partir das 12 horas inicia-se o processo de sorteio que se encerra no máximo as 13 horas.

É importante e exigência do regulamento, que o trabalhador esteja no local e hora do sorteio munido da Carteira de Trabalho, destaca Bruzarosco que é presidente do Sindicato. Os funcionários de supermercados, mercados, sacolão, açougue, farmácias e lojas de conveniência que comprovadamente estejam trabalhando no horário do sorteio podem ser representados por um familiar maior de 18 anos como prevê o regulamento, ressalta o Presidente.

Participe desta festa e concorra a este belo presente de aniversário. 


Envie seu comentário: