OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

SINDICATO COMEMOROU SEUS 27 ANOS DE EXISTÊNCIA PRESENTEANDO OS TRABALHADORES.

Com o slogan "Sincomerciários faz aniversário - E você que tem tudo a ver com isso pode ganhar este presente", o Sindicato dos Comerciários de Ourinhos promoveu neste domingo (14) o 4.º Concurso Cultural de Aniversário de 27 anos de existência.

Centenas de pessoas, entre trabalhadores e trabalhadoras do comércio e seus familiares estiveram no Centro Recreativo prestigiando e torcendo para serem sorteados e levarem para casa uma linda moto zero quilometro de presente.

Nossas expectativas foram alcançadas mais uma vez, disse Bruzarosco, que não escondia sua satisfação em poder retribuir aos comerciários a confiança depositada no ultimo evento do ano promovido pelo Sindicato.

Edvaldo Apolinário, que trabalha na empresa Renato Pneus levou o cobiçado prêmio recebendo das mãos do Presidente Bruzarosco em demais diretores presentes a chave de sua sonhada moto zero.

Indagado se já possuía o veiculo disse: "Eu e minha esposa estávamos fazendo os planos de adquirir o ano que vem uma moto, e este sorteio veio realizar nosso sonho. Agradeço o sindicato por proporcionar para nós comerciários esta oportunidade", finalizou Edvaldo.

A Diretoria do Sindicato autorizou e foi ainda sorteado uma estadia completa no Centro de Lazer dos Comerciários de Praia Grande, com as despesas da estadia para duas pessoas toda paga pelo Sindicato e o felizardo que levou este belo prêmio foi Raul Sérgio Chaves da Casa dos Colchões.

A moto sorteada foi doada pela UGT - Central Sindical em parceria com a Fecomerciário e o Sindicato. Queremos agradecer ao Presidente Patah da UGT e ao Presidente Motta da Fecomerciários que tornaram possível a realização deste evento, finalizou Bruzarosco.
 


Envie seu comentário: