OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

SPASSO ESPORTIVO GOLEIA LAPONIA E SAGRA-SE CAMPEÃO DOS COMERCIÁRIOS 2015

A 11ª edição do Torneio Esperidião Cury terminou neste domingo (02) com chave de ouro, registrando grande publico e com dois jogos emocionantes, dignos de uma grande final, em evento que registrou recorde de gols. Promovido há 11 anos pelo Sincomerciários, este evento se destacou também pelo ótimo nível técnico das equipes participantes.

A FINAL

No jogo da final as equipes da Laponia que tinha a melhor defesa e o Spasso Esportivo com melhor ataque, fizeram um jogo movimentadissímo prevalecendo o melhor ataque da competição. Desde o apito inicial o Spasso Esportivo/Ourifer que até então já havia marcado 26 gols na competição dominou a partida e abriu o placar nos primeiros minutos de jogo em chute indefensável do meia Lucianinho. Ainda no primeiro tempo Celinho ampliaria a vantagem sobre a Laponia Uniplan, que não se encontrava em campo. No segundo tempo o domínio do jogo continuou do lado do Spasso que marcou mais duas vezes com Luiz Paulo e Miguel dando números finais a partida sagrando-se campeão invicto e com a melhor defesa com apenas quatro gols e o melhor ataque com 30 gols marcados em sete jogos. A equipe do capitão Andirá levou o troféu de campeão e ainda o de artilheiro com Celinho marcando 18 gols e melhor goleiro com Eduardo que tomou apenas quatro gols em sete jogos, além de ser a equipe mais disciplinada do torneio com apenas três cartões amarelos.

3º e 4º LUGARES.

Na preliminar do dia Gordo Auto Elétrica e CD Veículos também fizeram um jogo emocionante, com destaque para o goleiro Eduardo, que jogou improvisado na posição, pois o goleiro titular adoeceu e não pode jogar. No tempo normal as equipes empataram em 2x2, placar que levou a decisão para as penalidades máximas. Cada equipe bateu três pênaltis e ao final da série ainda persistia o empate. Iniciou-se então a série de um pênalti alternado para cada equipe, abrindo a série a CD Veículos que após excelente defesa do goleiro Eduardo ficou em desvantagem. Veio a batida do Gordo Auto Elétrica através do atacante Robinho que cobrou com perfeição dando a vitoria para sua equipe. Ao final do jogo o goleiro Eduardo foi ovacionado pelos seus companheiros de equipe e revelou que havia jogado nesta posição quando ainda era criança e estava muito feliz por ter feito uma partida excelente e ajudado sua equipe a conquistar o terceiro lugar. O jogador Tiago da CD Veículos recebeu o troféu de destaque do torneio.

As duas partidas foram dirigidas por Leonardo Ferreira de Lima, arbitro da FPF e Célio Nascimento da Liga de Árbitros de Ourinhos, auxiliados pelo anotador Luccas Moralez Jardim.

BRUZAROSCO

O Presidente Bruzarosco, agradeceu a todos os diretores, autoridades, atletas e também o grande publico presente e se disse satisfeito em ver o resultado do evento que é o de confraternizar a categoria comerciária, pois ali estavam famílias inteiras que puderam aproveitar uma bela manhã de domingo juntas e ainda poderem assistir dois belos jogos onde prevaleceu o respeito e a amizade entre os competidores. É esse o nosso objetivo maior ao realizar este torneio, o de congregar diretores, publico e atletas em sua maioria comerciários. Lembrou também do homenageado, o Prefeito Esperidião Cury, que em toda a sua carreira publica sempre lutou pelos menos favorecidos e primou pelo respeito e a ordem. Parabéns a todos pelo belo espetáculo proporcionado finalizou Bruzarosco.


Envie seu comentário: