OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Federação presenteia comerciários com novas instalações no Centro de Lazer em Avaré e Cartão de Benefícios

Federação presenteia comerciários com novas instalações no Centro de Lazer em Avaré e Cartão de Benefícios

Com a presença do governador Geraldo Alckmin, do apresentador Ratinho, autoridades municipais, políticos, personalidades, dirigentes sindicais e da família comerciária, a Federação vai presentear duplamente a categoria no dia 31 de outubro: com a 1ª Confraternização dos Comerciários no Centro de Lazer de Avaré, localizado às margens da Represa de Jurumirim, e o lançamento oficial do “MassaCard”, o Cartão de Benefícios exclusivo dos trabalhadores no  comércio do Estado de São Paulo.

O congraçamento de sábado, 31, vai durar o dia todo para comemorar o Dia do Comerciário. A animação ficará por conta de shows, recreação, DJs e da apresentação do cantor Alexandre Pires.

O Cartão de Benefícios do Comerciário, iniciativa do presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, aprovado pela diretoria da entidade, é fruto de uma parceria com o apresentador Ratinho, do SBT, que estará presente no encontro em Avaré. É mais uma conquista para a categoria comerciária do Estado de São Paulo.

Estrutura

O Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré, inaugurado em setembro de 2013, foi reformado, modernizado e conta com novas instalações. Fica na Rodovia João Mellão, km 273,5 – SP 255, Represa de Jurumirim – Avaré.

Tem dez alqueires com muito verde e conta com estrutura completa de lazer, que garante descanso e tranquilidade para a família comerciária. Atualmente, tem 26 bangalôs, seis suítes internas, duas saunas e dois apartamentos de apoio, amplo refeitório, salão de jogos, quadra poliesportiva, quadra de tênis, piscina, lavanderia terceirizada, cozinha industrial, um amplo estacionamento e um grande braço de represa para diversão dos comerciários.

A aquisição em Avaré duplica as opções de lazer da família comerciária, que já tem à disposição o Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande, um dos maiores e mais completos da Baixada Santista.

O presidente Motta valorizou a conquista do novo patrimônio da categoria, adquirido com recursos próprios graças à aplicação correta do custeio sindical.

Programação

O Dia do Comerciário em Avaré começará às 9 horas do dia 31, com a recepção aos convidados e servido um café da manhã.

Ainda na parte da manhã, os presentes poderão conferir várias atrações musicais: das 10h30 às 11h30 tem show com Wilson Teixeira, com repertório em tributo a Tonico e Tinoco. Das 11h30 às 12h30, o show será com a dupla Tonny e Kleber.

Também haverá, na Carreta Move Brasil, educadores do SESC para conduzir atividades recreativas e físicas. A entidade integra parceria com o Centro de Lazer.

Em outro ponto do complexo, no caminhão de som da Fecomerciários, o DJ Wederson animará os presentes.

Os participantes do evento ainda poderão aproveitar aulas de dança, como zumba, e concorrer em sorteios de prêmios. O mais cobiçado será uma moto zero km, doada pela Federação.

Às 12h30 serão feitos os pronunciamentos das autoridades e de diretores da Federação e, em seguida, servido o almoço para todos os presentes.

Na parte da tarde, das 13 às 14 horas, haverá música sertaneja, axé, forró com o DJ. Às 14 horas, os comerciários vão curtir um grande show com Alexandre Pires. Das 15h30 ao final do evento, às 17 horas, o DJ continua tocando música sertaneja, axé e forró.


Envie seu comentário: