OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

AULA INAUGURAL DE ZUMBA FOI UM SUCESSO

Mais uma atividade foi implantada pelo Sincomerciários visando a saúde dos comerciários. Foi a Zumba que ditou o ritmo no dia 27 passado no clube de lazer da categoria.

Com mais de oitenta inscritos, na sua maioria o publico feminino, a aula inaugural ministrada pela professora Zin Patricia Lima foi um sucesso e 100% aprovada pelo publico presente.

A expectativa é de que o numero aumente, relata a professora, pois agora a propaganda será a de boca a boca pelas pessoas que fizeram e expressaram sua satisfação em participar deste tipo novo de atividade física embalado pelos ritmos latinos e que já é sucesso em todo Brasil.

Bruzarosco também comentou sobre mais este beneficio que está sendo oferecido a categoria pelo sindicato, enfatizando que esta atividade é mais procurada pelo publico feminino que é maioria no salão de vendas do comércio e que cobrava muito um evento para elas. Ficou satisfeito com o numero de pessoas que foram nesta primeira aula e falou que também espera que o numero de participantes cresça nas próximas aulas.

As aulas serão ministradas todas as quartas e sextas feiras das 19:15 as 20 horas no Clube dos Comerciários e as inscrições são feitas no local. Informações (14) 3326-1455.


Envie seu comentário: