OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

SINCOMERCIÁRIOS OFERECE TRATAMENTO ESPECIALIZADO EM ODONTOLOGIA

O sindicato dos comerciários de Ourinhos visando cada vez mais oferecer serviço de qualidade aos seus associados e usuários está oferecendo atendimento odontológico especializado em diversas áreas. 

O Dr. Emerson Navarro atende os pacientes na area de clinica geral de segunda a sexta até as 12 horas.

 

A Dra. Renata Pinheiro Nishimura é especializada na área de endodontia, implantologia, periodontia, cirurgia buco maxilo facial e prótese dentária e também atende clinica geral duas vezes por semana no periodo da tarde.

 

O Dr. Rodrigo Breve atende duas vezes por semana de manhã e a tarde e atua na area de Ortodontia oferecendo a documentação sem qualquer custo para os pacientes. 

 

Agora a clinica do sindicato contará com mais duas profissionais especializadas. A Dra. Jessica Matachana atenderá a area de odontopediatria que cuida das crianças e a Dra. Bruna Garcia que é especializada em tratamento de canal com equipamento de ultima geração.

 

 Os serviços odontológicos oferecidos pelo Sindicato tem preços especiais para associados com parcelamento em até 10 vezes no cartão. O atendimento é com hora marcada - ligue 14 3326-1455 e agende seu horário falando com a Genilda. 


Envie seu comentário: