OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

DENTAL OURINHOS É CAMPEÃ DO TORNEIO INICIO PEDRO BRAZ DA PALMA DOS COMERCIÁRIOS

No ultimo domingo dia 28 foi realizado o Torneio Inicio Troféu Pedro Braz da Palma, que abriu oficialmente a décima terceira edição do Campeonato dos Comerciários. Onze equipes participaram deste dia festivo, que tem o objetivo de reunir em um único dia todas as equipes que disputarão o Troféu Presidente Motta a partir do próximo dia 7 de setembro.

Todos os dez jogos foram disputados no campo do Clube dos Comerciários de Ourinhos e Região e ao final de três rodadas (duas classificatórias e semifinal) a repetição da final do Torneio Esperidião Cury ocorrida no dia 10 de julho com Dental Ourinhos e Normais FC disputando o troféu Pedro Braz da Palma.

A Dental foi mais efetiva durante boa parte do jogo, mas o placar de 1x0 não conseguiu permanecer até o final do jogo, pois faltando apenas um minuto para o final o Normais conseguiu o empate e levou a disputa para os pênaltis e aí brilhou a estrela do bom goleiro Otavio que defendeu o pênalti batido batido por Cleberson do Normais, ficando a cargo de Wainer da Dental marcar e dar o titulo para sua equipe. Placar do tempo normal 1x1 e nos pênaltis vantagem para a Dental por 4x3.

Na cerimônia de entrega dos troféus o Presidente Bruzarosco e o tesoureiro Jose Adelino do Sincomerciários entregaram uma placa ao homenageado do dia, o amigo e ex-diretor do Sincomerciários Pedro Braz da Palma. Bruzarosco lembrou que Pedrão como é carinhosamente chamado pelos amigos, foi o idealizador do campeonato dos comerciários no final dos anos 90 e mesmo com poucos recursos promoveu vários eventos esportivos na época. O campeonato ficou paralisado por alguns anos e depois retomado em 2003 e mantido seu formato até hoje.

Pedrão falou sobre seu orgulho de ter pertencido a diretoria do Sincomerciários e da emoção que estava sentindo em ter sido homenageado pela atual diretoria e colocou-se a disposição para auxiliar no que for necessário nos eventos esportivos da entidade.

Os representantes das equipes campeã e vice fizeram a troca de troféus demonstrando a unidade e companheirismo entre todos os participantes do evento reforçando o lema da Fecomerciários e do Sincomerciários através de seus presidentes Motta e Bruzarosco: “Unidos somos mais fortes”.

As equipes que participaram do torneio e que disputarão do Campeonato Presidente Motta são: Pax Auto Center, Agrolub, Distribuidora Paulista, Ourifer, Dental Ourinhos, Lendários FC, Bia Salles de Piraju, Amigos FC, Gordo Auto Elétrica, Normais FC e Ouripães.

 


Envie seu comentário: