OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

DENTAL OURINHOS É BI-CAMPEÃO DO TORNEIO ESPERIDIÃO CURY DOS COMERCIÁRIOS 2017

No domingo 18, foram realizados no Clube dos Comerciários os jogos da final do Torneio Esperidião Cury dos Comerciários 2017 e a Dental Ourinhos/Casa das Bombas sagrou-se bi-campeã desta edição vencendo seu jogo por 5x2 contra o B.G. Salles Piraju FC no tempo normal. Em 2016 a equipe também havia levado a taça de campeão do Torneio.

 No jogo principal a Dental Ourinhos com gols de Robinho (2), Sagüi (2) e Gersinho (1), venceu fácil o B.G. Salles Piraju que somente no final do segundo tempo descontou com dois gols de Raphael Kilian. A equipe de Piraju que até então tinha a melhor defesa do torneio não resistiu ao melhor ataque da competição, que balançou as redes trinta duas vezes em seis partidas disputadas. Placar final 5x2 para a equipe da COHAB e mais um titulo dos comerciários.

 No jogo preliminar Gordo Auto Elétrico e Ultrapan disputaram o 3º e 4º lugares em jogo disputadíssimo e com belas defesas dos goleiros Paquito do Gordo e Welton da Ultrapan. Jogo empatado em 0x0 no tempo normal e decidido nas penalidades máximas, onde a Ultrapan através dos batedores Elvis, Leonardo e Barone e com duas defesas do goleiro Welton garantiu a 3ª colocação vencendo o Gordo por 3x1 nos penaltis.

 A premiação foi entregue pelo ex-goleiro Silas, pelo vereador Santiago, pelos diretores Bruzarosco, Luiz Gomes e Jacinto e os premiados foram Gersinho da Dental artilheiro com 9 gols, Welton da Ultrapan melhor goleiro com 6 gols, Nando da equipe do B.G. Salles Piraju destaque do torneio, Gordo Auto Elétrico 4º lugar, Ultrapan Pascoal Serv Festas 3º lugar, B.G. Salles Piraju Vice Campeão e Dental Ourinhos Casa das Bombas o grande Campeão.

 


Envie seu comentário: