OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

SINCOMERCIÁRIOS ABRE INSCRIÇÕES PARA 1ª COPA DE FUTSAL

Encontram-se abertas as inscrições para a 1ª Copa Intermunicipal de Futsal do Sincomerciários, evento que será realizado nos meses de julho e agosto no Ginásio Municipal de Esportes Monstrinho em Ourinhos. Os jogos serão realizados às terças e quintas feiras no período da noite e contará com equipes do comércio de Ourinhos e de cidades da região.

Para participar o atleta tem que estar vinculado a uma empresa do comércio de Ourinhos ou das 16 cidades que compõem a base territorial do Sindicato, terem no mínimo 16 anos e estarem registrados a pelo menos 60 dias contados da data de admissão até a efetiva inscrição, ou estando com menos de 60 dias na empresa atual, tenham intervaldo máximo de 30 dias entre o registro anterior e o atual, mas também sendo esta empresa anterior pertencente ao comércio representado pelo Sindicato.

Poderão se inscrever comerciários que trabalhem em empresas do comércio varejista e atacadista em geral, em farmácias, distribuidoras de medicamentos, bebidas, etc., de gêneros alimentícios, auto peças e concessionárias de veículos, disse Bruzarosco que é presidente do Sincomerciários e frisou que o intuito da realização de eventos esportivos pela entidade é o de incentivar a prática esportiva em busca de melhor qualidade de vida, proporcionando também a oportunidade de confraternização entre os participantes das diversas cidades da base.

As fichas de inscrição, bem como, o regulamento completo do evento estão disponíveis na sede de Ourinhos e também nas sedes de Santa Cruz do Rio Pardo e Piraju.

 


Envie seu comentário: