OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

SINCOMERCIÁRIOS NEGOCIA E CONQUISTA REAJUSTE DE 2,94%

Salários de novembro devem ser pagos com os devidos reajustes  

A determinação do presidente do Sincomerciários, Bruzarosco, e seus diretores, garantiram a conquista de 2,94% de reajuste salarial à nossa categoria. O índice recompõe a inflação do período de 2019/2020, e as empresas deverão pagar as diferenças como abono junto com o salário de novembro.  Os valores são retroativos a 1º de setembro deste ano.

Poder de compra

Bruzarosco diz: “Considerando todo este contexto de crises devido à pandemia é preciso valorizar que fechamos a Convenção apenas dois meses após da data-base, 1º de setembro, graças a negociações maduras e ao nosso bom relacionamento com o Sincomércio. Este reajuste vai contribuir com o poder de compra dos comerciários e aquecer o comércio em nossa base territorial”.

Motta

O presidente do nosso Sindicato também agradeceu o apoio e o respaldo da Fecomerciários, presidida por Luiz Carlos Motta, durante o processo de negociação. O líder sindical comerciário e deputado federal participou remotamente do evento e afirmou: “Foi uma conquista obtida por meio do diálogo que resultou em vitória econômica para a categoria. Parabéns”.

Presentes

A assinatura da Convenção ocorreu no dia 25 de novembro na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) com as presenças do nosso presidente Bruzarosco, acompanhado por diretores e assessores, e do presidente do sindicato patronal Frédnês Correa Leite, além do presidente da ACE, Robson Martuchi, e imprensa local. Bruzarosco observa: “Cumprimos todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19”.

Dia do Comerciário

A Convenção assinada também determina o pagamento de gratificações à categoria em comemoração ao 30 de outubro, Dia do Comerciário. Bruzarosco explica: “Esta gratificação pode ser de um a dois dias de remuneração”.

CONSULTE SEMPRE O SEU SINDICATO! www.sincomerciario.org.br

 


Envie seu comentário: