OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Wilson Lacerda foi o feliz ganhador da moto zero quilometro

Abrindo as festividades de seu Jubileu de Prata - 25 anos de fundação, o Sincomerciários deu inicio as comemorações realizando o sorteio de uma moto zero quilometro para os trabalhadores do comércio de Ourinhos e Região.

 

Na urna milhares de trabalhadores de diversos setores do comércio de Ourinhos e das cidades da base do sindicato depositaram o seu cupom na esperança de receber o presente antecipado do Papai Noel. E um sortudo do comércio de Ourinhos foi contemplado com uma moto Dafra Riva 150 cilindradas gentilmente cedida pela Central Força Sindical na pessoa do seu Presidente Danilo Pereira da Silva e do tesoureiro Luiz Carlos Motta.

 

Wilson José Lacerda que trabalha na Casa dos Colchões foi o feliz ganhador da moto e recebeu das mãos do Presidente Luiz Gomes, do Secretário Bruzarosco e de diretores e funcionários do Sincomerciários a chave de sua bela moto zero quilometro.

 

Wilson disse que estava muito feliz, agradeceu a Deus primeiramente e depois ao Sincomerciários e a Força Sindical pela iniciativa de presentear um trabalhador no final do ano quando se comemora o aniversário do sindicato.

 


Envie seu comentário: