OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

COMISSÃO MUNICIPAL DE EMPREGO

 

No dia 09 de janeiro passado, Elcio Paulino que é diretor de patrimonio do Sincomerciários de Ourinhos, assumiu a presidência da Comissão Municipal de Emprego.
 
A Comissão Municipal de Emprego é um orgão formado por representantes dos empregados, empregadores, municipio e Governo do Estado.
 
Élcio Paulino é o representante do Sindicato dos Comerciários, tendo também na comissão representantes de outras entidades sindicais de empregados de Ourinhos e Élcio foi escolhido por seus pares para a gestão que cabe aos empregados pelo periodo de um ano terminando no dia 09 de janeiro de 2014.
 
A Comissão é um órgão municipal necessário para o funcionamento na cidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT e do Banco do Povo Paulista que são geridos pela Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo onde é secretário adjunto o presidente licenciado do Sincomerciários de Ourinhos Aparecido Bruzarosco.
 
A Comissão ainda é responsavel pela vinda e gestão de cursos profissionalizantes, convênios, entre outros serviços prestados pela Secretaria do Emprego Paulista.
 
O Presidente Luiz Gomes parabenizou o Diretor Élcio e desejou que seu mandato seja bastante produtivo frente a Comissão.  

 


Envie seu comentário: