OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Bruzarosco visita a Prefeitura de Ipaussu

O secretário adjunto do Emprego e Relações de Trabalho, Aparecido Bruzarosco, esteve na cidade de Ipaussu, com o prefeito Luiz Carlos Souto e o vice-prefeito Sérgio Galvanin, no início desta semana para tratar de projetos que promovam o desenvolvimento econômico da cidade, localizada na região de Marília.


Na ocasião Souto colocou em pauta alguns pedidos ao representante da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT).“Precisamos que Ipaussu tenha mais projetos, especialmente na área de empregos e qualificação, para melhorar a condição de vida dos munícipes”,disse.


Segundo Bruzarosco, em breve os programas da Secretaria em prol do trabalhador contemplarão a cidade. “É muito provável que o pedido de implantação da Frente de Trabalho, por exemplo, seja atendido ainda no primeiro semestre de 2013. Iremos avaliar com carinho cada uma das demandas do prefeito Couto e de toda a sua equipe”, afirmou o secretário adjunto.


Sobre a SERT:


A SERT desenvolve suas atividades por meio dos programas e serviços de intermediação de mão de obra, de qualificação e requalificação profissional e atendimento ao trabalhador pelo Sistema Público de Emprego.


Para mais informações sobre a SERT, acesse:www.emprego.sp.gov.br.


Envie seu comentário: