OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Secretário visita obras da nova sede do Sincomerciários

O Secretário de Desenvolvimento Econômico da cidade de Ourinhos, José Claudinei Messias, esteve na tarde de hoje (19) visitando as obras da futura sede do Sincomerciários de Ourinhos.

Messias foi recebido pelo presidente em exercicio do sindicato Luiz Gomes, que mostrou todas as dependências onde em breve estará funcionando o Sincomerciários de Ourinhos que representa mais de nove mil trabalhadores na sua base.

A nova sede contará com amplas recepções, salas de reunião e cursos, moderno centro odontológico, setor administrativo entre outras dependências para melhor atender o trabalhador do comércio de Ourinhos e região.

O secretário destacou a importância da obra que irá revitalizar aquele local e disse ainda da preocupação do Sincomerciários em realizar uma obra que contempla a "acessibilidade", pois contará com vários dispositivos que facilitarão o acesso ao local pelos deficientes fisicos, idosos, etc.

O presidente Luiz Gomes agradeceu a visita do secretário e disse que é muito importante que a Municipalidade esteja atenta aos novos projetos imobiliários que estão surgindo todo dia em Ourinhos, para que todos tenham a preocupação em dar enfase no quesito "acessibilidade e sustentabilidade" que são itens essenciais hoje em um projeto arquitetônico.   


Envie seu comentário: