OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Sincomerciários de Ourinhos recebe membros da Regional Bauru

O presidente em exercicio do Sincomerciários de Ourinhos recebeu a visita dos companheiros membros da Regional Bauru da Fecomerciários no dia 08 passado.

A regional faz parte do plano de ações descentralizadas promovidas pelo presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta, e visa dar mais independência de ações para cada região do Estado, pois cada região tem suas peculiaridades e deve discutir seus anseios, necessidades e realidades nas suas bases.

Luiz Gomes disse da importância desta descentralização, e destacou que em 2012 frutos desta descentralização foi sentida nas negociações salariais com a classe patronal, pois negociamos com aquilo que é da nossa realidade que é diferente das necessidades de um grande centro.

Estiveram presentes na reunião que aconteceu no Centro Recreativo do Sincomerciários os presidentes dos sindicatos de Marilia, Botucatu, Jaú, Avaré e Ourinhos. Fazem parte ainda desta regional as cidades de Garça, Bauru e Lins tendo na presidência o companheiro Carlos Negrisoli do Sincomerciários de Botucatu. 


Envie seu comentário: