OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

EDINHO AUTO PEÇAS É CAMPEÃO DO TORNEIO ESPERIDIÃO CURY

A equipe do Edinho Auto Peças/Doriana Confecções/Brasaço foi o campeão da nona edição do Torneio que é realizado desde 2003 e homenageia de forma justa o saudoso Prefeito Esper Cury que na sua trajetória politica sempre se destacou na luta pelos direitos dos trabalhadores do comércio ourinhense.
 
O jogo como era de se esperar de uma final, foi muito equilibrado e refletiu no placar do tempo normal que terminou empatado em 1x1 com gols de Modesto pelo Cozinha Mais Você e de Miguel pelo Edinho Auto Peças. Com este placar a decisão foi para os penaltis. Os batedores da equipe do técnico Edinho foram mais eficientes e marcaram duas vezes dando assim a vitória para a equipe que sagrou-se campeã. A equipe do Cozinha Mais você recebeu o troféu de vice campeão e o Uniplan Vidas ficou em terceiro lugar.
Junior goleiro do Edinho Auto Peças foi eleito o melhor goleiro. Danilo Modesto do Cozinha Mais Você foi o artilheiro e o goleiro Jean do Uniplan Vidas foi o destaque do Torneio.
O Presidente Luiz Gomes, o Secretário Adjunto de Relações do Trabalho Bruzarosco, os diretores do Sincomerciários Natal, José Adelino e Willian e Toninho do PT entregaram os troféus aos premiados da tarde.
O Grupo de Pagode Tô no Meio animou a festa cantando o melhor do samba e pagode nacional.


Envie seu comentário: