OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Bruzarosco prestigia visita de Alckmin na região de Marília

O secretário adjunto do Emprego, Aparecido Bruzarosco, integrou a comitiva do governador Geraldo Alckmin que percorreu a região de Marília, no último sábado (08). O representante do Estado entregou dois Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) - um em Assis e outro na cidade de Ourinhos - , inaugurou obras do Corpo de Bombeiros de Assis e de Cândido Mota, além de divulgar a implantação de duas unidades do Poupatempo na região.

Bruzarosco teve a companhia do secretário de Estado da Saúde, Giovanni Guido; da secretária de Agricultura e Abastecimento, Mônika Bergamaschi; do secretário adjunto de Gestão Pública, Rogério Barreto; além de deputados e dos prefeitos Ricardo Pinheiro, Zacharias Jabur e Belkis Gonçalves Fernandes, de Assis, Cândido Mota e Ourinhos, respectivamente.

Alckmin destacou a importância das unidades dos AMES e dos Poupatempos. “Essas inaugurações vão contribuir diretamente na vida de milhares de pessoas”, disse.

“É com satisfação que acompanho o governador em nossa região. A inauguração dos AMEs, além de melhorias à saúde da população vai gerar emprego e renda aos municípios”, afirmou Bruzarosco. “Outro benefício anunciado por Alckmin, que também vai gerar trabalho é o recurso de R$ 1 milhão para recape asfáltico”, emendou.

Depois das inaugurações, Alckmin visitou o Recinto de Exposições Olavo Ferreira de Sá, onde acontece a 47ª Feira Agropecuária e Industrial (FAPI) de Ourinhos. O governador foi recepcionado pelo presidente da Feira, Eduardo Luiz Bicudo, e demais autoridades.

Após conhecer os estandes da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), da Prefeitura e da Associação das Indústrias de Ourinhos e Região (AIOR), o governador e sua equipe retornaram à capital paulista.


Envie seu comentário: