OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

GATO PRETO LOJÃO DO QUEIMA É CAMPEÃO DOS COMERCIÁRIOS 2013

 

Domingo (10) aconteceu a grande final do Campeonato dos Comerciários 2013. Em disputa o troféu "Presidente Luiz Carlos Motta".
 
No jogo preliminar disputando o 3º e 4º lugares enfrentaram-se as equipes da Arruda Pet x Edinho Auto Peças Casa das Bombas. Dominando a partida desde o inicio a equipe do técnico Edinho construi a vitória já no primeiro tempo que terminou em 4x0. No segundo tempo a Arruda Pet tentou esboçar uma reação e chegou a marcar dois gols com Maikel e Wesley, mas ficou só nisso. 4x2 para o Edinho Auto Peças, que marcou seus gols com Wainer, Barone, Lucianinho e José Maria.
 
No jogo da final jogaram Gato Preto Lojão do Queima X Cozinha Mais Você Espartanos. Jogo bastante disputado e com todos os ingredientes que uma grande final merece ter. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0. Aos três minutos, Carioca dominou a bola e chutou da intermediária, marcando um golaço para o Gato Preto. Após o gol a equipe do técnico Chiquinho recuou e jogou no contraataque, conseguindo assim segurar o placar até o final e garantindo o titulo dos Comerciários 2013.
 
Todas as equipes foram premiadas e também o atleta destaque Pitinha do Cozinha Mais Você que foi escolhido pela equipe de arbitragem como melhor jogador do campeonato, Leandro do Gato Preto que foi artilheiro do campeonato com 20 gols e Zé Kadella que foi o melhor goleiro com 14 gols sofridos. 

 


Envie seu comentário: