OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

BRUZAROSCO É REELEITO PARA MAIS UM MANDATO NA FECOMERCIÁRIOS

 

Eleição foi realizada ontem na capital paulista

 

Presidente do Sincomerciários de Ourinhos e membro da diretoria da Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo, Aparecido Bruzarosco foi reeleito para mais um mandato da Diretoria da Fecomerciários.

 

A eleição realizada na sede da entidade, no bairro de Pinheiros – capital paulista, transcorreu na mais perfeita normalidade.

 

Unidade de Ação, Lealdade e Comprometimento”. Este é o lema da chapa que elegeu neste dia 13 de fevereiro a nova Diretoria da nossa Federação com 100% dos votos válidos. Esta vitória, com esta margem expressiva de votos reafirma, na prática, o que os Sindicatos Filiados já vêm exercendo em toda nossa base territorial.

 

No mesmo dia, vivemos outro fato marcante no sindicalismo comerciário: a filiação do Sincomerciários de Ourinhos e de mais 63 Sindicatos Filiados à União Geral dos Trabalhadores, a UGT.

 

A diretoria da Fecomérciários presidida por Luiz Carlos Motta e eleita por unanimidade, mostra o resultado do trabalho da diretoria que representa 68 Sindicatos Filiados, e que conta ainda com oito regionais distribuidas pelo Estado de São Paulo.

 

A posse da diretoria foi anunciada para o dia 10 de abril, mês em que a Fecomerciários comemora seus 75 anos de fundação.

 


Envie seu comentário: