OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

SINDICATO E FEDERAÇÃO VÃO SORTEAR DUAS MOTOS ZERO QUILOMETRO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA 1º DE MAIO 2014

 

1- O Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos, em homenagem ao Dia do Trabalho, realizará no dia 01/05/2014 a partir das 13 horas, no Centro Recreativo dos Comerciários, sito à Rua Tenente Barbosa, 171 (ao lado da ADPM), o “ CONCURSO CULTURAL DIA 1º de Maio 2014”.

2 – Da premiação:

1° Prêmio – uma motocicleta zero quilometro de fabricação nacional

2° Prêmio – uma motocicleta zero quilometro de fabricação nacional

Paragrafo único - Fica certo que a marca, potência, cor e o modelo a ser entregue aos contemplados será escolhida pelo Sindicato e Federação.

3 - O prêmio será faturado pela revenda em nome do(a) contemplado(a) mediante autorização do Sindicato e Federação.

4 – Pode participar:

Todo comerciário pode participar do Concurso Cultural, desde que comproveatravés da Carteira de Trabalho (CTPS) o registro em empresa do comércio vinculada ao Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos, nas cidades que compoem a base territorial do mesmo.

5 – Estão proibidos de participar do Concurso Cultural os diretores, os funcionários do sindicato e os familiares até segundo grau dos diretores e funcionários, mesmo que esses sejam comerciários.

6 – Os comerciários que comparecerem na sede do Sindicato em Ourinhos ou nas sub-sedes de Piraju e Santa Cruz do Rio Pardo até às 17 (dezessete) horas do dia 30 de abril de 2014, munidos da carteira de trabalho, receberão um cupom cada um. Este cupom deverá obrigatoriamente ser preenchido no nome do(a) comerciário(a), que deve preencher corretamente todos os campos do cupom e assinalando a resposta da pergunta do Concurso Cultural: “Em que dia se comemora o Dia do Trabalho?”.

7 - Após preenchido, o cupom deverá ser depositado em uma urna disponivel no dia do sorteio no Centro Recreativo e no máximo até trinta minutos antes do sorteio.

8 – Do sorteio:

Para se conhecer o contemplado do Concurso Cultural, no dia 1° de maio será realizado o sorteio de um cupom, que será retirado da urna de forma aleatória, por uma pessoa presente, escolhida pela Diretoria do Sindicato.

9 - O cupom sorteado será conferido por um representante designado pela Diretoria do Sindicato, e se for detectada qualquer irregularidade sobre as exigências contidas neste Regulamento fica nulo de pleno direito, e serão sorteados quantos cupons forem necessários e da mesma forma especificada no item 8, até que se conheça o(a) ganhador(a).

10– Para ter direito ao prêmio o(a) contemplado(a) ou seu representante legal deverá estar presente no local, dia e hora do sorteio, se dirigir imediatamente ao responsavel pelo sorteio munido da sua Carteira de Trabalho, comprovando a situação de comerciário confome previsto no item 4 deste regulamento, não podendo apresentar o documento posteriormente.

11– Os comerciários que pertencem as empresas do ramo de farmacia, drogaria e loja de conveniência vinculada ao sindicato, que devidamente comprovado, estiverem trabalhando no dia e horário do sorteio poderão ser representados por familiares de primeiro grau (pai, mãe, conjuge ou filhos maiores de 16 anos), que deverão apresentar documento que comprove a situação de parentesco.

12 – Da finalidade:

O Concurso Cultural Dia 1º de Maio 2014 é uma forma de homenagear todos os trabalhadores do comércio e não visa lucro comercial, tampouco é de cunho filantrópico e a participação no mesmo está restrita aos comerciários aptos conforme reza este regulamento.


Envie seu comentário: