OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

COMERCIÁRIOS DE OURINHOS PARTICIPARÃO DA 7ª COPA ESTADUAL DE FUTSAL PRESIDENTE MOTTA

 
 
O Sincomerciários de Ourinhos vai participar da 7ª Copa Estadual de Futsal com a equipe formada por comerciários de Ourinhos e região, sendo esta a quarta edição que nossa cidade será representada no Estado na modalidade da bola pesada.
 
A equipe é formada por atletas selecionados no comércio de Ourinhos e da região, todos trabalhadores comerciários, mas que nas horas vagas se dedicam ao esporte participando de campeonatos locais e regionais de futsal, disse Rogério, que é técnico da equipe que conta com 15 atletas.
 
Este ano, a cidade que sediará a fase regional é Jaú e nesta fase teremos três rodadas, onde Ourinhos estreia no dia 18 de maio, domingo próximo contra a equipe de Lins na quadra do Centro de Lazer do Sincomerciários de Jaú. Os outros jogos acontecem nos dias 08 e 22 de junho, também em Jaú, onde Ourinhos enfrenta Jaú e Botucatu respectivamente. Desta fase apenas uma equipe se classifica para a segunda fase, mas estamos confiantes na equipe deste ano, disse entusiasmado o Presidente Bruzarosco.
 
A Copa Estadual de Futsal que tem o Troféu Presidente Luiz Carlos Motta, promovida pela Fecomerciários, vem, como em anos anteriores homenagear um grande craque do futebol nacional, e o homenageado deste ano é Serginho Chulapa, que viveu seus tempos de glória vestindo as camisas do São Paulo e do Santos, tendo passado por equipes também de São Paulo, como por exemplo Portuguesa Santista, e do exterior como o Maritimo de Portugal, Seleção Brasileira e também foi técnico interino duas vezes pelo Santos e técnico titular do São Carlense e da Briosa da Baixada.  


Envie seu comentário: