OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

EDINHO AUTO PEÇAS É CAMPEÃO DO TORNEIO DOS COMERCIÁRIOS 2014.

Nem a chuva fina que insistia em cair na manhã deste domingo tirou o brilho da final do Torneio de Futebol Society dos Comerciários 2014 - Troféu Prefeito Esperidião Cury.
 
Dois jogos realizados, onde se conheceram o Campeão, Vice, 3. e 4. colocados desta tradicional competição.
 
No jogo preliminar jogaram Grupo Uniplan Vidas e Arruda Agropecuária disputando a terceira e quarta colocação do torneio. Num jogo de 9 gols, saiu vencedora a equipe da Uniplan, que desde o inicio do jogo esteve a frente do placar, vencendo o jogo por 5x4 e levando para casa o troféu de terceiro colocado. A equipe da Arruda também recebeu sua premiação.
 
No jogo principal, que foi observado por centenas de torcedores, torcida esta composta por familias de comerciários que disputam o torneio, jogaram Gato Preto Shop Cartucho x Edinho Auto Peças. Foi um jogo bem movimentado, com destaque para as belas defesas dos goleiros Juninho e Paquito que em várias ocasiões evitaram que o placar fosse negativo para suas equipes. Mas neste duelo, prevaleceu o ataque mais positivo do Edinho Auto Peças, que balançou duas vezes a rede adversária, primeiro com Buiu e depois com João Henrique que garantiarm assim o titulo para a equipe comandada pelo técnico Rogério.
 
Na premiação, estavam presentes o Presidente Bruzarosco, seus diretores, além do goleiro Silas, campeão de 1986 pelo Internacional e os diretores do Sincomerciários de Jundiaí Rinaldo e Hélio, que vieram de longe para prestigiar o evento. Além da premiação das equipes, receberam troféus, o goleiro Paquito do Gato Preto como atleta destaque do torneio, o artilheiro do torneio com 6 gols João Henrique  e o melhor goleiro do torneio Juninho ambos do Edinho Auto Peças.


Envie seu comentário: