OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Bruzarosco assume a presidência da Cooperativa Habitacional dos Comerciários

Até o dia 05 de outubro próximo o sindicalista ourinhense Aparecido Bruzarosco assume interinamente a presidência da Cooperativa Habitacional dos Comerciários do Estado de São Paulo, que até então era presidida por Luiz Carlos Motta.

Bruzarosco assume também muitos projetos que Motta deixou em andamento, incluído o projeto da construção de casas e prédios habitacionais na cidade de Ourinhos. 

A cooperativa dos Comerciários de São Paulo é uma das maiores vinculada a uma categoria profissional. Já realizou a construção de mais de onze mil moradias no Estado, tendo também construído 155 casas na cidade de Ourinhos, onde hoje se denomina bairro Jardim Santa Fé IV.

Pretendo neste período em que estarei a frente da Cooperativa, desenvolver com o mesmo afinco os trabalhos já iniciados pelo amigo Motta e abrir novos projetos habitacionais em todo o Estado, e ainda me esforçar muito para fechar com empreendedores locais a compra de uma área, para construir através da Cooperativa mais unidades habitacionais em Ourinhos, disse Bruzarosco.

 


Envie seu comentário: