OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Bruzarosco se reúne com o Presidente da Fecomércio

No última segunda – feira (9/6), Aparecido Bruzarosco esteve em visita à sede da Fecomércio na capital paulista, para tratar da negociação coletiva de trabalho 2014/2015.

Bruzarosco, que este ano preside a Comissão de Negociação da Fecomerciários, esteve com o Presidente da Fecomércio Abram Szajman, e entre vários assuntos tratados, o principal foi a negociação coletiva de trabalho 2014/2015. A conversa teve como base a pauta de negociações aprovada pelo colégio de presidentes que se reuniu em maio passado.

A pauta de negociações abrange tanto cláusulas econômicas e sociais, com a manutenção de itens já conquistados e novos itens que entendemos serem necessários para a categoria, disse Bruzarosco, que também frisou a importância de se iniciar as negociações com bastante antecedência para não ocorrer atrasos na assinatura da norma coletiva deste ano.

Bruzarosco ficou bastante satisfeito com esta conversa inicial, mas frisou, "é apenas o primeiro encontro de muitos que virão após a entrega oficial da pauta que acontecerá nos próximos dias, e o trabalho de todos os membros da Comissão Estadual de Negociação presidida por ele será de grande importância para o sucesso desejado.

Terminou desejando boa sorte a todos os membros da comissão da Fecomerciários nas negociações deste ano.

 


Envie seu comentário: