OURINHOS: 3326.1455 / STA. CRUZ: 3372.8330 / PIRAJU: 3351.4926

Concurso Miss Comerciária Paulista 2014 fase regional será realizado em julho

No dia 24 de julho próximo, a partir das vinte horas e trinta minutos será realizado o Concurso Miss Comerciaria Paulista Fase Regional. O tradicional evento acontece no Salão de Eventos da AIOR no recinto da Fapi, e é organizado pelo Sindicato dos Comerciários de Ourinhos em conjunto com a Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo.

O evento é realizado pelo Sindicato dos Comerciários há 12 anos, e desde o ano passado passou a denominar-se Miss Comerciaria Paulista e é feito em fases regionais pelos Sincomerciários do Estado e culmina com a realização da fase estadual na Praia Grande.

A Federação dos Comerciários montou uma grande estrutura, e disponibiliza esta para seus filiados utilizarem nos eventos locais, e isso é de grande valia para os sindicatos, pois esta estrutura que a Fecomerciários nos dá gratuitamente tem um custo elevado e que muitos sindicatos não podiam dispor para dar o glamour  que o evento e as comerciarias merecem frisou Bruzarosco – Presidente do Sincomerciários Ourinhos.

Lembrou que o concurso começou pequeno, mas com o tempo foi se firmando como evento tradicional entre as comerciarias e as empresas comerciais e foi sendo preciso mais e mais investimentos e esta ajuda da Federação com palco, som, iluminação, equipe de apoio, entre outros,  mantém a viabilidade continuarmos com a realização deste importante evento que valoriza a mulher comerciaria.

O concurso ainda conta com patrocinadores locais, entre eles Pedrinho Cabeleireiro e Equipe, Paraíso das Noivas, Luciana Personal Shoper, Estúdio Kaihara,Ponto Kids Moda Infantil e também a Kevington, uma nova franquia em Ourinhos localizada na Rua Rio de Janeiro, 527.

Dezessete candidatas disputarão este ano o titulo de Miss Comerciária Paulista Ourinhos, com direito a vencedora de participar na fase estadual, além de receber prêmios em dinheiro e brindes do comércio. Em 2013, a eleita foi Laís Pelissari que recebeu o maior prêmio já dado em um concurso local, que foi uma bolsa de estudo integral das Faculdades Integradas de Ourinhos com direito a opção de escolher o curso desejado. Laís optou pelo curso de veterinária,que ela está cursando gratuitamente e com direito a uma profissão que mudará sua vida.

Entre as dezessete, duas são comerciarias da cidade de Piraju que ficou com a segunda e terceira colocação em 2013.   


Envie seu comentário: